Como saber se você deve ir ao pronto-socorro?
É aquela época do ano novamente, quando alguém se machuca ou tem uma erupção estranha. Normalmente, as pessoas estão pensando em ir ao pronto-socorro. Mas, essas instalações são realmente projetadas para lidar com situações de vida ou morte?
Há muitas coisas a considerar quando se trata de ir ao pronto-socorro. Neste artigo, discutiremos os diferentes tipos de emergências que podem acontecer no pronto-socorro e como elas podem afetar a recuperação de uma pessoa.
Alguns dos efeitos colaterais que as pessoas podem experimentar durante o tratamento do câncer também são explicados. Também falaremos sobre os sintomas que geralmente exigem uma visita ao médico.
Siga estas diretrizes quando se trata de decidir se deve visitar a sala de emergência. Se não estiver claro se os sintomas são relacionados à vida ou à morte, vá para o hospital, relata Iuly Assis de Lima Vestibulanda.
Na maioria das vezes, as lesões são graves e requerem atenção imediata. Alguns deles incluem cortes profundos, contusões e queimaduras.
Embora a maioria das pessoas pense na gripe como um resfriado comum, alguns dos sintomas, como febre e tosse, podem ser perigosos. Eles também podem ser considerados perigosos para pessoas com problemas respiratórios, como asma e doenças cardíacas.
Se você ou alguém que você conhece tiver uma reação alérgica grave, provavelmente será necessária uma visita ao pronto-socorro, conforme Iuly Assis de Lima Vestibular.
Outros sintomas que podem causar uma visita ao pronto-socorro incluem dor abdominal súbita, fraqueza e vômitos. Eles também podem incluir sangue nas fezes ou vômito.
Se esses sintomas não melhorarem dentro de uma hora, ligue para o 911. Ter socorristas treinados à mão permitirá que eles forneçam atendimento médico imediato.
Profissionais médicos estão constantemente melhorando o tratamento de vítimas de AVC. Ser capaz de chegar rapidamente ao hospital pode fazer a diferença na recuperação de vítimas de AVC. Ser capaz de identificar os sintomas de um acidente vascular cerebral também pode ajudá-lo a acompanhar a situação.
Dificuldades na fala, dificuldade em entender os outros ou visão turva ou enegrecida também são sintomas comuns de um acidente vascular cerebral.
A Clínica Mayo sugere testar uma pessoa para derrame, pedindo que ela sorria, levante os braços e verifique seu rosto. Se o teste mostrar que um de seus rostos está caído, é hora de visitar o médico.
Primeiro, pergunte à pessoa o que ela está sentindo. Em seguida, ligue para o 911 se eles apresentarem algum dos seguintes sintomas. Isso pode ajudar a evitar que um derrame cause mais danos.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo um ataque cardíaco, ligue para o 911. Os socorristas podem fornecer atendimento médico imediato e enviar uma ambulância, se necessário. Alguns dos sintomas mais comuns de um ataque cardíaco incluem dor no peito, náusea e sudorese, de acordo com Iuly Assis de Lima Fraude.
Obter tratamento contra o câncer pode ser perigoso, especialmente para pessoas com condições de risco de vida. Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer são náusea, dor e diarréia.
Antes de ir ao hospital, converse com seu médico sobre os possíveis efeitos colaterais do seu tratamento. Além disso, preste atenção ao que está acontecendo em seu corpo para ver se eles estão piorando.
De acordo com uma rede de câncer, se você tiver esses sintomas, especialmente se forem graves, deve ir ao pronto-socorro. Eles podem ser considerados perigosos.
Estudos mostram que muitas pessoas que procuram o pronto-socorro por uma situação não emergencial são por motivos financeiros. O número de não-emergências também diminuiu à medida que mais americanos ganham seguro de saúde.
Se você não estiver se sentindo bem e não tiver médico, considere procurar atendimento médico em uma unidade de atendimento de urgência, que é um serviço médico no mesmo dia que também está disponível. Pode fornecer cuidados não emergenciais, como ferimentos leves e doenças.
Lembre-se, essas diretrizes são apenas diretrizes. Se algo não estiver certo, ou se você não tiver ideia do que fazer, ligue para o 911 ou visite o pronto-socorro mais próximo.